21.2.08

Mensagem da criança

Dizes que sou o futuro - Não me desampares no presente.

Dizes que sou a esperança da paz - Não me induzas à guerra

Dizes que sou a luz dos teus olhos - Não me abandones às trevas.

Não desejo tão-só a festa do teu carinho - Suplico-te que me eduques com amor.

Não te rogo apenas brinquedos - Peço-te bons exemplos e boas palavras.


Não sou um simples ornamento do teu caminho... - Sou alguém que bate à porta pedindo-te.


Compadece-te de mim e orienta-me bem - Corrije-me enquanto é tempo.

Ainda que eu sofra, ajuda-me hoje - Para que, amanhã eu não te faça sofrer.


Marília

1 comentário:

Alunos (as) disse...

Magníficas mensagens. Lindas.
Quem é o anónimo? Que pena não estar identificado.
Nós combinamos identificar sempre os artigos postados no nosso Blog.
Vá identifica-te, mensageiro do amor. Ainda vais a tempo.
Directora de Turma