13.12.07


Eu este natal gostava de ter: uma PSP,PS2,e um computador.Gostava de conhecer o meu pai saber como ele é, mesmo que ele fosse pobre. Gostava que todas as pessoas que estão a viver na rua tivessem um óptimo natal como eu vou ter. Gostava que o meu padrasto deixasse de fumar gostava que ele não me batesse que falasse com calma e não aos berros como ele faz também gostava que ele se desse bem com a minha avó.

A minha mãe é muito fixe porque ela quando o meu padrasto me bate ela defende-me e gostava que ela me ajudasse na escola para tirar um bom curso para arranjar um bom emprego para sustentar a minha familia quando tiver uma mulher e muitos filhos. Gostava de conhecer melhor a minha prima(a minha professora de música que é muito fixe).

Também gostava que o meu irmão deixasse de andar com o Sandro seria melhor para ele porque ele só faz asneiras quando está com ele.

Os meus professores são todos fixes principalmente a minha Directora de Turma que sempre me apoiou.

A relação com os meus professores fui um bocado má fui um bocado malcriado, porque estava a perturbar o funcionamento da aula, e não estava atento eu fazia isso porque vinha um bocado chateado com o meu padrasto, batia-me, berrava. A relação na escola há dias que me sinto de parte que não querem brincar comigo mas não faço ideia porque que eles fazem isso.As pessoas que eu mais gosto são: a minha mãe,a minha avó, o Luís Filipe que é um grande amigo meu.

Por agora não tenho mais nada a dizer só um Feliz Natal para todos.
Feito por: Marco André

Sem comentários: